BACIGINAL® RAPID é um dispositivo médico de uso vaginal, para a profilaxia, tratamento e prevenção das infecções uro-vaginais de origem bacteriana e fúngica.
BACIGINAL® RAPID cápsulas vaginais à base de Lactobacillus rhamnosus LB21 e Lactobacillus plantarum LB931 está indicado para todos os casos de alteração temporária do equilíbrio uro-vaginal microbiano. Contribui para o processo de cicatrização da mucosa vaginal através da re-epitelização dos tecidos, restabelece as condições fisiológicas vaginais através da inibição do crescimento de microrganismos prejudiciais responsáveis pela vaginite e vaginose não específicas, preservando a própria mucosa.

Composição:
Cada cápsula vaginal de BACIGINAL® RAPID contém:
- Lactobacillus rhamnosus LB21 - >500 M UFC
- Lactobacillus plantarum LB931 - >500 M UFC

Modo de emprego:
BACIGINAL® RAPID é um dispositivo de uso único; a embalagem contém 14 cápsulas para uso exclusivo intravaginal.
Aplicar à noite antes de ir dormir. Deite-se de barriga para cima e introduza 1 cápsula profundamente na vagina. Para facilitar a introdução, pode humedecer as cápsulas. Recomendamos 1 cápsula por dia. Não exceda a dose recomendada.

Apresentação: Embalagem de 14 cápsulas vaginais.

CNP: 7475566


BACIGINAL®RAPID é um dispositivo médico para utilização vaginal. Não ingerir a cápsula. Não use este dispositivo médico se for alérgica ou sofrer de hipersensibilidade a qualquer um dos seus ingredientes. Se está grávida ou suspeita que possa estar grávida e se está a fazer em simultâneo uma terapêutica medicamentosa de aplicação local, só deve utilizar as cápsulas vaginais se aconselhada pelo seu médico ou farmacêutico. Este produto não se destina a uso pediátrico. O uso prolongado do produto, como acontece com todos os produtos de uso tópico, pode provocar irritação local ou sensibilização. Se isso acontecer, interrompa o tratamento e consulte o seu Médico ou Farmacêutico.

A mucosa vaginal é colonizada por bactérias essenciais para a manutenção do seu equilíbrio fisiológico, que a protegem e evitam o crescimento de espécies patogénicas.
BACIGINAL® ORAL FORTE com duas estirpes selecionadas, Lactobacillus gasseri LG050 e Lactobacillus acidophilus LA14, tem uma formulação única, especificamente concebida para o bem-estar da mulher, nomeadamente a nível genital. Contém ainda Ácido Fólico e Vitamina D3, que contribuem para o normal funcionamento do sistema imunitário.
SUPLEMENTO ALIMENTAR

Composição:
Cada cápsula de BACIGINAL® ORAL FORTE contém:
- Lactobacillus gasseri LG050 – 1x109 UFC
- Lactobacillus acidophilus LA14 – 1x109 UFC
- Ácido Fólico – 400 µg
- Vitamina D3 – 5 µg

Como tomar BACIGINAL® ORAL FORTE:
Tomar 1 cápsula por dia, com um copo de água, preferencialmente após uma das refeições principais.

Apresentação: Embalagem com 14 cápsulas em blister.

CNP: 7776468
Fabricado na U.E.

Em caso de gravidez e aleitamento, BACIGINAL® ORAL FORTE não deve ser utilizado salvo indicação Médica. O produto não deve ser utilizado no caso de hipersensibilidade ou alergia a qualquer um dos seus constituintes. Recomendada precaução em caso de toma simultânea do medicamento Metotrexato (precaução a considerar para o constituinte Ácido fólico). Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um modo de vida saudável. Não exceder a toma diária recomendada. Manter fora do alcance das crianças. Guardar em local seco e fresco.

BACIGINAL® HIGIENE é especificamente desenvolvido para a higiene íntima dos órgãos genitais externos da mulher. Proporciona uma higiene activa e reparadora, sendo ideal para a higiene quotidiana. É formulado com Lactobacillus sporogenes, que respeita o equilíbrio fisiológico da flora vaginal, protegendo e suavizando os órgãos genitais externos da mulher.
Com BACIGINAL® HIGIENE a mulher pode fazer a sua higiene diária e reparadora de uma maneira original, cómoda e de fácil utilização em quaisquer circunstâncias, ajudando-a a sentir-se sempre protegida e confortável.
BACIGINAL® HIGIENE pode ser utilizado isoladamente na higiene diária ou concomitantemente com o BACIGINAL® ACTIV e com o BACIGINAL® ORAL.

Composição:
Cada saqueta BACIGINAL® HIGIENE contém:
- Lactobacillus sporogenes - 10 mg

Modo de emprego:
Fazer a higiene 2 vezes por dia.
Após diluir na mão o pó de uma saqueta com um pouco de água, fazer a higiene da zona genital externa e enxaguar de seguida.

Apresentação: Embalagem com 20 saquetas de 1,5 g de pó.

CNP: 6553750
Fabricado na U.E.

BACIGINAL® HIGIENE é um produto para uso externo. Não ingerir. Não aplicar sobre ferida aberta. Leia cuidadosamente o folheto informativo que se encontra no interior da embalagem e as instruções de utilização. Guardar BACIGINAL® HIGIENE fora do alcance das crianças. Guardar em local seco e abrigado do sol.

VISITE A NOSSA LOJA ONLINE