DIKIROGENTM apresenta numa única toma diária, uma fórmula única e inovadora, onde os ingredientes se complementam entre si. É constituído por Mio-inositol, D-Quiro-inositol, Ácido fólico e Manganês, específico para a mulher em idade fértil.
DIKIROGENTM é o único produto que associa 2000 mg de Mio-inositol e 400 mg de D-Quiro-inositol. A acção sinérgica do Mio-inositol com o D-Quiro-inositol no organismo tem sido bastante estudada e verificada no controlo dos açúcares, das gorduras e, também, da ovulação.
A presença de Ácido fólico contribui para o normal metabolismo da homocisteína, ajuda na divisão celular e na redução do cansaço e da fadiga e contribui ainda, para o normal funcionamento do sistema imunitário. A ingestão de suplementos de Ácido fólico aumenta o nível de folato na mãe. Um nível reduzido de folato na mãe é um factor de risco para o desenvolvimento de malformações do tubo neural no feto em gestação. Nas mulheres em idade fértil este efeito benéfico é obtido através da ingestão diária de um suplemento de Ácido fólico de 400 µg, durante, pelo menos, um mês antes e três meses depois da concepção.
O Manganês contribui para a formação correcta dos tecidos conjuntivos e intervém no metabolismo produtor de energia. Ajuda também na manutenção de ossos normais e na protecção das células contra as oxidações indesejáveis.
SUPLEMENTO ALIMENTAR

Composição:
Cada saqueta de DIKIROGENTM contém:
- Mio-inositol – 2000 mg
- D-Quiro-inositol – 400 mg
- Ácido fólico – 400 µg
- Manganês – 10 mg

Como tomar DIKIROGENTM:
Aconselha-se a toma de 1 saqueta por dia. Diluir o pó de uma saqueta num copo de água e tomar.

Apresentação: Embalagem com 30 saquetas.

CNP: 7394809
Sob licença de Pizeta Pharma, S.p.A., Itália.
Fabricado na U.E.

DIKIROGENTM não contem glúten na sua composição. Não recomendado na gravidez, logo que haja conhecimento da mesma, e na amamentação (precaução a considerar devido ao constituinte Manganês). Afastar a toma de DIKIROGENTM da ingestão de produtos que contenham cafeína. Leia cuidadosamente a literatura incluída na embalagem. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um modo de vida saudável. Não exceder a toma diária recomendada. Guardar DIKIROGENTM fora do alcance das crianças. Guardar em local fresco e seco, ao abrigo da luz solar e de fontes de calor directo.

IOB9® associa numa única toma diária 200 µg de Iodo (Iodeto de potássio) e 400 µg de Ácido fólico (Vitamina B9), as quantidades diárias recomendadas pela Organização Mundial de Saúde e pela Direcção Geral de Saúde, no período de preconcepção, gravidez e aleitamento.
O Iodo contribui para a produção normal de hormonas tiroideias, para o bom funcionamento da tiróide e da função cognitiva e participa ainda no metabolismo produtor de energia.
Por sua vez, o Ácido fólico contribui para o crescimento do tecido materno durante a gravidez, para o correcto funcionamento do sistema imunitário e para a redução do cansaço e da fadiga na gravidez e aleitamento. O Ácido fólico contribui ainda para a redução do risco de malformações do tubo neural no feto em gestação. Nas mulheres em idade fértil este efeito benéfico é obtido através da ingestão diária de um suplemento de Ácido fólico de 400 µg, durante, pelo menos, um mês antes e três meses depois da concepção.
SUPLEMENTO ALIMENTAR

Composição:
Cada cápsula de IOB9® contém:
- Iodo – 200 µg
- Ácido fólico – 400 µg

Como tomar IOB9®:
Tomar 1 cápsula por dia, imediatamente após uma das principais refeições:
- Na preconcepção
- Na gravidez
- No aleitamento

Apresentação: Frasco com 30 cápsulas.

CNP: 7391060
Fabricado na U.E.

IOB9® não contém açúcar, lactose ou glúten na sua composição. Leia cuidadosamente a literatura incluída na embalagem. Nas mulheres com patologia da tiróide não tomar este suplemento sem antes consultar o seu médico. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um modo de vida saudável. Não exceder a toma diária recomendada. Guardar IOB9® fora do alcance das crianças. Guardar em local seco e fresco.

DOSÌLTM Plus é um suplemento alimentar formulado à base de extracto seco de Gengibre (Zingiber officinalle Roscoe), titulado a 5% em gingeróis, e Vitamina B6.
A náusea é um distúrbio gastrointestinal muito frequente na gravidez, nomeadamente durante o primeiro período de gestação e que pode estar associada ao vómito. O Gengibre contribui para o normal funcionamento do estômago, nomeadamente, no início da gravidez, apresenta um importante papel nas defesas naturais do organismo e ajuda a manter os níveis equilibrados de açúcar no sangue. A Vitamina B6 contribui ainda, para o correcto funcionamento do sistema nervoso e imunitário, metabolismo produtor de energia e para a regulação da actividade hormonal.
DOSÍLTM Plus apresenta-se sob a forma de comprimidos mastigáveis para uma rápida acção dos seus constituintes.
SUPLEMENTO ALIMENTAR

Composição:
Quatro comprimidos de DOSÌLTM Plus contêm:
- Zingiber officinalle Roscoe, Gengibre – 20 mg
(em que 1 mg em gingeróis)
- Vitamina B6 – 9,5 mg

Como tomar DOSÌLTM Plus:
Tomar 1 comprimido mastigável, quando necessário, até um máximo de 4 comprimidos por dia.

Apresentação: Embalagem com 20 comprimidos mastigáveis.

CNP: 7397588
Sob licença de Pizeta Pharma, S.p.A. Itália.
Fabricado na U.E.

DOSÌLTM Plus não contém glúten. Leia cuidadosamente a literatura incluída na embalagem. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um modo de vida saudável. Não exceder a toma diária recomendada. Guardar DOSÌLTM Plus fora do alcance das crianças. Guardar em local fresco e seco, ao abrigo da luz.

VISITE A NOSSA LOJA ONLINE