No caso de, por alguma razão, não estar satisfeito com a sua encomenda, tem o direito a exercer a resolução do contrato de Compra e Venda no prazo de 14 dias a contar da data de recepção (considera-se a data da entrega pela transportadora, confirmada pelo recibo da entrega).

Para efectuar este procedimento, apenas é necessário que entre em contacto com a ISUS por escrito através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou através do Formulário de Contactos do nosso website, fazendo sempre referência:

- ao número de encomenda;

- ao produto/produtos que pretende devolver ou trocar, bem como o respectivo motivo para a devolução ou troca;

- se pretende devolver e receber o respectivo valor, ou se pretende trocar os produtos e, neste caso, qual/quais os produtos pretendidos.

Para respeitar o prazo de 14 dias, basta que a comunicação escrita respeite o mesmo prazo, sendo enviada antes do prazo expirar.

Após recebermos a sua comunicação, receberá as indicações de como poderá proceder à devolução do produto/produtos às instalações da ISUS. Não deverá enviar produtos para devolução/troca sem nos contactar previamente e receber as nossas indicações.

Só são aceites para devolução/troca, produtos que se encontrem na sua embalagem original inviolada, e em perfeitas condições. Quando o produto chegar às instalações da ISUS, será verificado o cumprimento desta condição, e mediante a mesma, receberá uma comunicação relativamente à aceitação ou não da devolução.

Não recebemos trocas ou devoluções de produtos que já tenham sido abertos e/ou utilizados. Se, após recebermos o produto, constatarmos que a embalagem se encontra danificada ou com sinais de utilização, não poderemos aceitar a sua devolução ou troca.

A expedição e as despesas de expedição da devolução/troca ficam a cargo do cliente. O produto deverá ser devolvido devidamente acondicionado para garantir que chega às instalações da ISUS em perfeitas condições.

Se pretender a devolução com restituição do valor, após confirmação do estado do produto quando este chegar às instalações da ISUS, ser-lhe-á comunicada a confirmação da devolução e ser-lhe-á restituído o valor do produto e/ou produtos devolvidos. No caso de se tratar da totalidade da encomenda, também será restituído o valor dos portes de envio, no caso deste ter sido cobrado pela ISUS. Sempre que possível, o valor será restituído pela mesma via de pagamento.   

Se pretender uma troca de produto, as despesas de envio do novo produto são, também, a cargo do cliente e o novo produto só será enviado após pagamento dos respectivos portes de envio e/ou do valor adicional de produtos, caso se aplique.

São excepção as devoluções efectuadas por questões técnicas dos produtos ou produtos que tenham sido danificados pelo transporte. Nesse caso, após recebermos a respectiva comunicação, acompanhada de prova fotográfica de suporte, a devolução é aceite e a expedição e os portes de envio do produto para as instalações da ISUS ficam a cargo da ISUS.




Aconselhamos à leitura em pormenor dos Termos e Condições deste site.